domingo, 25 de outubro de 2009

Conseg faz avaliação da Conferência Livre

O Conseg - Conselho Comunitário de Segurança de Assis, presidido pela senhora Diléa Manfio, realizou no último dia primeiro de outubro sessão solene na Câmara Municipal de Assis para apresentar a avaliação da Conferência Livre e entrega de certificados de participação aos que, de alguma forma, contribuíram para o evento. A Conferência Livre foi realizada em 17 de julho de 2009, na UNESP, em Assis, e reuniu mais de 200 pessoas entre participantes, autoridades, convidados e colaboradores.
A sessão começou com uma homenagem ao Professor Doutor José Luiz Guimarães, docente do curso de Psicologia da UNESP de Assis, falecido em primeiro de setembro de 2009, vitima de infarto fulminante. Guimarães era um dos colaboradores do CONSEG e estudioso das causas da violência entre outros estudos. A filha e a esposa do falecido receberam das mãos de Diléia Manfio o certificado de participação de José Luiz na Conferência Livre.

Avaliação

Na sequência a professora Olga apresentou a compilação dos dados coletados no encerramento da Conferência Livre quando foi solicitado a cada participante que registrasse em formulário próprio sua opinião sobre o evento e sugestões para a segurança pública. A professora afirmou que ficou empolgada com os dados obtidos e que não esperava contar com uma material tão rico e com detalhes e opiniões tão variados, porém todos de uma consciência social significativa.
Acompanhe abaixo fotos dos slides preparados pela professora com todas as sugestões, elogios e reclamações quanto a Conferência Livre.


Avaliação Olga

Após a fala da professora Olga, algumas pessoas da platéia fizeram uso da palavra acrescentando ou corroborando alguma informação ou sugestão apresentada.
Para encerrar foram distribuidos os certificados de participação na Conferência Livre, para os participantes, para os facilitadores, os relatores, os coordenadores e palestrantes.

Blog Fórum Assis Seguro
Publicação, redação, edição e responsabilidade: Silvio Luís
E-mail: forumassisseguro@gmail.com
Assis / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso fórum. Deixe aqui sua mensagem. Em breve a publicaremos e a responderemos.